Você sabia que a Luxxor foi idealizada por uma empresa que está a 52 anos no mercado Óptico?

A nossa história teve início em junho de 1969 com a criação do Lab.Lauro, o laboratório mais antigo do Segmento de prestação de Serviços Ópticos do Brasil

O empreendedorismo e a visão de futuro do Óptico Lauro Stuermer fizeram com que ele enxergasse, naquela época, a crescente demanda que surgia em serviços ópticos, e a consequente necessidade de uma empresa especializada em atender esse novo cenário no Rio Grande do Sul. Assim surgiu o Laboratório Lauro.

Com um histórico de sucesso na prestação de Serviços Ópticos, em 2014, atentos às tendências mundiais de transformação dos processos de produção de lentes oftálmicas das Indústrias Ópticas, investimos no desenvolvimento do núcleo de Tecnologia Digital, que resultou na criação do LABTECH. Esta empresa, concebida a partir do conceito Spin-Off, agrega valor ao segmento óptico e consolida, de forma pioneira, o conceito de projetar e produzir lentes FreeForm verdadeiramente únicas: as Lentes Luxxor.

Desde 2015, com o registro da patente do método “Surfacing Design Luxxor”, inovamos o modo de conceber lentes oftálmicas personalizadas no Brasil. Com o propósito de trazer soluções ópticas de alta performance, mantemos uma continua expansão do nosso portfólio com produtos de avançada tecnologia.