Synergy 20/20: verdadeira Inovação em Lentes Progressivas

Chegou ao mercado brasileiro a verdadeira inovação e a mais alta tecnologia em lentes oftálmicas.

O conceito inovador Surfacing Design Luxxor em oferecer soluções ópticas adequadas as necessidades de cada perfil de usuário, evoluiu para a nova geração de lentes progressivas Premium Luxxor Synergy 20/20.

Os parâmetros de personalização individuais são aplicados na produção das lentes para beneficiar a visão em todas as direções do olhar, possibilitando ampla visão periférica e reduzindo as distorções laterais.

Com visão de perto insuperável e estabilidade de imagem perfeita, as lentes progressivas premium Luxxor Synergy 20/20 são projetadas e produzidas com a inovação resultante da sinergia de 3 elementos de alta tecnologia capazes de aumentar ainda mais os benefícios estéticos e visuais dos usuários de lentes progressivas:

 Elemento 1: Design Synergy 20/20:

Na face interna o Design progressivo desenvolvido com a inovadora metodologia de controle de balanço, oferece estabilidade de imagem para uma visão confortável mesmo em movimento.

 Elemento 2: Curva Base Camber

A tecnologia Camber na face externa oferece curvatura variável que aumenta progressivamente em direção vertical para proporcionar excelente qualidade óptica em todas distâncias.

 Elemento 3: Parâmetro de Personalização

Individuais para cada usuário, são aplicados, na produção das lentes, para beneficiar a visão em todas as direções do olhar

Confira todos os benefícios da Luxxor Synergy 20/20:

– Perfeita estabilidade de imagem
– Visão de perto insuperável
– Visão confortável em todas as distâncias
– Ampla visão periférica – redução de distorções laterais
– Melhor estética – lentes mais finas

Disponibilidade:

Personalizadas em alturas de corredor 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20

Materiais:

Incolor e Fotossensível Transitions, 1.50, 1.53 Trivex, 1.59 policarbonato e 1.67.