Óculos para Computador: a solução para a fadiga visual!

Um longo dia em frente à tela do computador, pode provocar olhos secos ou vermelhos, dores de cabeça e visão embaçada.

Acontece isto com você? Caso sua resposta seja sim, é porque você pode ter a necessidade de usar de óculos para computador, com lentes especiais: a Luxxor Free Fadigue!

Quando os músculos oculares são muito exigidos em função de altas demandas visuais em distâncias curtas, os olhos se cansam. Isto gera por vezes, sintomas indesejáveis como: dor ocular, olho seco, olhos vermelhos, perda de concentração, baixo desempenho e dores de cabeça.

Mas a Luxxor Free Fadigue não serve somente para os usuários de computadores. Esta lente é destinada a usuários jovens (não presbitas), com hábito de longos períodos de leitura e uso de dispositivos digitais como: smartphones, tablets e de videogames.

Fadiga Visual

 A fadiga visual, também conhecida por Astenopia Ocupacional, atinge principalmente pessoas com idade inferior aos 40 anos. É uma consequência da fixação do olhar de perto por longos períodos sem descanso aos olhos.

O universo tecnológico trouxe uma excessiva exposição dos nossos olhos ao comprimento de onda do espectro azul, emitida pelos aparelhos eletrônicos. Em consequência a isto, ocorre o aumento do estresse ocular, olhos secos, visão embaçada e dores de cabeça.

Luxxor Free Fadigue – Visão Simples Personalizada

As lentes Free Fadigue foram projetadas com um extra de potência, situado na parte inferior da lente.

Possui a tecnologia Smart Add especialmente desenhada para oferecer maior comodidade no uso de dispositivos digitais. Esta tecnologia possibilita que as zonas de visão intermediária e de perto, sejam otimizadas para proporcionar uma visão muito mais confortável para os usuários.

Com as lentes Free Fadigue, o olho fica mais relaxado, precisa de menos esforço e a postura do usuário é mais ergonômica. Com isto, reduz os sintomas indesejáveis provocados pelos longos períodos de fixação.

Indicada para usuários entre 18 e 40 anos com sintomas de fadiga visual.

Um outro grande diferencial das lentes Luxxor Free Fadigue é estar disponível em diversos índices de refração de materiais ópticos.

Desta forma, é possível adicionar tratamentos que contribuem com uma maior proteção e qualidade das lentes como:

Tecnologia BLUE CUT

As lentes Luxxor com a tecnologia BLUE CUT filtram 100% aos raios UVA e UVB com o diferencial de proteção total à luz azul nociva emitida dos aparelhos eletrônicos, protegendo os olhos e a região da pele ao seu redor.

Tratamento Antirreflexo

Este tratamento funciona como uma espécie de barreira que bloqueia aqueles reflexos indesejados que podem atrapalhar a visão. Esta tecnologia é aplicada sobre a superfície dos dois lados das lentes.

 

Clique AQUI e encontre a óptica mais próxima de você e peça pelas Lentes Design Luxxor Free Fadigue. Garanta a qualidade de suas lentes!