LUXXOR DRIVER: LENTES ESPECÍFICAS PARA DIRIGIR

LUXXOR DRIVER: LENTES ESPECÍFICAS PARA DIRIGIR

A lente ideal para dirigir a qualquer momento

Segundo estudos, 90% das decisões dos motoristas dependem da visão. As lentes progressivas genéricas podem ser desconfortáveis para dirigir, pois fornecem um campo de visão de longe insuficiente ou uma visão periférica limitada.

As Lentes Luxxor contam com uma linha exclusiva de lentes com Design de progressivo e Visão Simples desenvolvidos para condutores, seja aqueles que pilotam por hobby ou profissionalmente.    As Lentes Progressivas Luxxor Driver  são personalizadas com áreas de visão intermediário e longe maximizadas, projetadas para oferecer ao usuário uma acuidade visual superior em condições de visão noturna, reduzindo o estresse e a fadiga visual, proporcionando mais conforto ao dirigir.

Zona Otimizada para miopia noturna

A miopia noturna afeta uma em cada três pessoas e causa uma perda de capacidade de se concentrar em objetos distantes durante a noite. Segundo estudos, cerca de 43% dos motoristas sentem-se inseguros para dirigir à noite devido à perda de visibilidade.

Luxxor Driver possui uma zona de visão específica para a visão noturna. Ajuda a compensar a diferença de erro de refração que ocorre entre o dia e a noite de até 0.25 Dioptrias. Quando produzidas no material BLUE CUT e  tratamento Antirreflexo , tem sua performance potencializada.

Dicas para uma boa condução durante a noite

-Reduzir a velocidade;

-Manter distância segura;

-Aumentar a frequência de olhar nos espelhos;

-Ligar as luzes com o primeiro sintoma de falta de visão

-Usar as luzes de alcance;

-Reduzir a intensidade da luz do painel de bordo;

-Pare para descansar se sentir fadiga.