Lentes Luxxor Design SPORT: Lentes ideais para a prática de Esportes

As lentes Luxxor Design SPORT são projetadas para proporcionar o máximo de definição   e visão periférica aos usuários de óculos, melhorando ainda mais o desempenho em esportes ao ar livre.

Na versão Design Progressivo sua confecção prioriza o campo visual para longe, bem como a redução das distorções laterais para alcançar uma visão nítida de 180 graus. Essas lentes também são ideais para óculos solares,  pois se adaptam a armações curvas e oferecem diversas opções de materiais para proteção e conforto em ambientes externos.

Embora o design tenha sido desenvolvido para atender as exigências visuais de atletas que requerem uma visão máxima a distância, as lentes Luxxor progressivas SPORT também permitem ao usuário a realização de tarefas de leitura em curtas distâncias.

Através da  incorporação da Tecnologia I.A. FITT nas Lentes Luxxor Design SPORT, asseguramos o máximo desempenho visual, independente da prescrição e do estilo da armação, mantendo foco dinâmico, preciso e confortável,  em todos os 3.149 pontos das lentes, independente da direção do olhar. Esse benefício extra é possível, na personalização com a aplicação da Tecnologia  I.A. FITT, que utiliza a acomodação visual do usuário de maneira inteligente no cálculo da produção das lentes, corrigindo distorções oblíquas de forma altamente eficaz.

Lentes monofocais e progressiva especiais para Esportistas que precisam de uma visão de longe panorâmica e livre de distorções.

 

A configuração das Lentes Luxxor Design Porgressivo SPORT,reduz as distorções típicas de lentes progressivas e as afasta da posição principal do olhar, permitindo ao usuário um campo de visão nítida de 180 graus.

Lentes 100% personalizadas e adaptadas a modelos de armações profissionais.

 

Para se adequar às atividades esportivas,  as armações costumam ser mais curvas, exigindo lentes 100% PERSONALIZADAS,  otimizadas de acordo com os parâmetros da armação e as necessidades visuais do usuário, utilizando tecnologias apropriadas para corrigir adequadamente as distorções das lentes progressivas.

A Tecnologia das Lentes Luxxor Design Progressivo SPORT  mantém a distribuição de potência percebida estável, independente da dioptria (grau) ou curvatura da armação, tornando-se a opção ideal para a prática de atividades esportivas ao ar livre. Elas estão disponíveis na versão Visão Simples e Progressivo. 

Para  aprimorar ainda mais o desempenho das lentes, você pode adicionar tecnologias Fotossensível, Polarizada e Espelhada.

Quer saber mais sobre essas tecnologias? Confira nossos artigos neste Blog!

Aqui estão benefícios percebidos pelos usuários de Lentes Luxxor Design Progressivo Sport:

  • > Máximo campo visual de longe;
  • > Visão dinâmica incomparável com foco confortável e preciso em qualquer distância;
  • > Campos visuais amplos, mesmo em armações muito curvas e para dioptrias (graus) altas;
  • > Redução do desfoque das laterais.
  • > Materiais com resistência e proteção aos raios UV e brilho ofuscante.

 

Precisa de lentes que se adaptem às suas atividades esportivas ? Descubra onde adquirir as Lentes Luxxor Design Progressivo SPORT: https://www.lentesluxxor.com.br/opticas/

Você é proprietário de uma Óptica e deseja oferecer lentes especiais para clientes esportistas, com armações curvadas e dioptrias altas? Clique aqui e fale conosco: https://api.whatsapp.com/send?phone=5551997134537&text=Ol%C3%A1,%20gostaria%20de%20conversar%20sobre%20as%20lentes%20Luxxor

Deseja conhecer todas as opções e disponibilidades das Lentes Luxxor? Clique aqui: https://www.lentesluxxor.com.br/optica/