Lentes Luxxor Design PILOT: Lentes Progressivas com duas Zonas de perto

As lentes progressivas tradicionais possuem na sua configuração apenas uma zona de perto, sendo na zona superior o campo de longe, para focar objetos em distâncias maiores e na zona inferior o campo de perto, para focar objetos mais próximos.

No entanto, em algumas atividades profissionais, como Piloto de avião, operador de equipamentos industriais e mecânico, surge a necessidade de focar em painéis e objetos próximos através da zona superior das lentes. Nestes casos, a configuração das lentes progressivas tradicionais não é a melhor indicação.

Por essa razão, o Design Progressivo PILOT das Lentes Luxxor incorpora um segundo campo de visão para perto, localizado acima da zona de visão para longe. Isso facilita a visualização de painéis de comando e o manuseio de ferramentas e peças que estão posicionadas em áreas superiores. Proporcionando precisão,  qualidade visual e conforto ergonômico durante a execução dessas atividades profissionais específicas.

Abaixo, você pode conferir a simulação dos desenhos para entender o campo de visão proporcionado pelas Lentes Luxxor PILOT:

  • (Simulação campo de visão Lentes Luxxor Design Progressivo  PILOT para atividade de Piloto de Avião)
  •  

(Simulação campo de visão Lentes Luxxor Design Progressivo PILOT para atividade de Mecânico)

 

As Lentes Luxxor Design Progressivo PILOT também incorporam a tecnologia I.A. FITT, que possibilita um nível de personalização superior. No processo de otimização das lentes, é considerada a capacidade de acomodação visual do usuário e a sua habilidade para focalizar diferentes distâncias, melhorando a percepção de profundidade e ampliando significativamente os campos visuais em todas as áreas de visão das lentes.

(Simulação da visão de profundidade)

Confira os benefícios que os usuários de óculos podem experimentar com as Lentes Luxxor Design Progressivo Pilot:

> Enfoque preciso e confortável em curtas distâncias através das zonas inferior e superior das lentes;

> Maior ergonomia, evitando movimentos desnecessários da cabeça e dores na região cervical;

> Excelente visão dinâmica, facilitando a transição entre diferentes áreas de visão;

> Foco preciso e confortável para todas as distâncias entre diferentes áreas de visão;

> Foco preciso e confortável para todas as distâncias de trabalho em qualquer direção do olhar;

> Redução das distorções laterais.

 

A sua atividade profissional também exige lentes com duas zonas de visão para perto? Descubra onde adquirir as Lentes Luxxor Design Pilot: https://www.lentesluxxor.com.br/opticas/

Você é proprietário de uma Óptica e deseja oferecer um maior conforto visual para profissionais com atividades especiais? Clique aqui e fale conosco: https://api.whatsapp.com/send?phone=5551997134537&text=Ol%C3%A1,%20gostaria%20de%20conversar%20sobre%20as%20lentes%20Luxxor

Deseja conhecer todas as opções e disponibilidades das Lentes Luxxor? Clique aqui:   https://www.lentesluxxor.com.br/optica/