I.A. FITT – Na sua medida, do seu jeito.

Na busca contínua de soluções inovadoras para proporcionar a MELHOR VISÃO aos consumidores de óculos, a Lentes Luxxor incorpora a seu vasto portfólio mais uma novidade. Trata-se das lentes com tecnologia I.A. FITT, mais novo desenho de superfície para lentes free form com Inteligência Acomodativa. É mais uma inovação disponível para as Óptica, através da LUXXOR – LENTES ÚNICAS. Vale destacar que o Núcleo de Tecnologia LABTECH foi homologado pela IOT, empresa desenvolvedora de desenhos de superfície para lentes free form, com sede em Madrid-ESP, e passa a ser o primeiro Laboratório no Brasil a lançar LENTES PERSONALIZADAS com a tecnologia denominada I.A. FITT. 

UMA BREVE CONTEXTUALIZAÇÃO MERCADOLÓGICA

Com o início da produção de lentes pelo processo Free Form se estabeleceu um ganho expressivo na qualidade óptica nos diferentes pontos da lente, todavia nas altas ametropias as queixas de desconforto nas áreas periféricas ainda são percebidas. Assim como, a escolha de modelos de armações grandes muitas vezes compromete a qualidade óptica percebida pelos usuários.

Observando estas problemáticas ainda persistentes no mercado, a nova geração de Lentes Personalizadas Luxxor tem como objetivo a busca por melhores soluções em tecnologias e desenhos de superfície que proporcionem maior conforto, qualidade óptica , alta definição e ganho de campo visual.

ENTENDA A TECNOLOGIA

As Lentes Luxxor com Tecnologia I.A. FITT são totalmente personalizadas e compensadas para as 3.149 direções do olhar. Projetadas a partir de parâmetros únicos para cada usuário, passa a incorporar o uso da capacidade acomodativa fisiológica do usuário ao cálculo das lentes. O que permite a visão “espaço objeto volumétrico” de forma natural e dinâmica.  

DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS

– Qualidade visual  impecável;

– Maior nitidez e definição de imagem;

– Maior amplitude de campo visual e redução significativa das distorções periféricas;

– Liberdade total na escolha de armações;

– Redução dos sintomas de fadiga visual;

– Suavidade na transição de foco nas diferentes distâncias; 

– Maior conforto e nitidez nas atividades de longos períodos de leitura e uso de dispositivos digitais como smartphones, tablets…;

– Significativa melhora na velocidade de leitura.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

A Tecnologia I.A FITT está disponível com exclusividade nas LENTES LUXXOR inicialmente nos Design Visão Simples com adaptação instantânea inclusive em usuários de lentes de contato que intercalam ao uso de óculos e Design Free Fadigue – visão simples com extra de potência para visão de perto, ideal para usuários com fadiga visual entre 18-45 anos.

As Lentes LUXXOR estão disponíveis nos diferentes materiais 1.5 (orgânico), 1.53 (TRIVEX), 1.56 BLUE CUT, 1.59 (policarbonato), nas resinas altos índices 1.6/1.67/1.74, podendo ser nas versões incolor, fotossensível, coloridas, polarizadas e espelhadas para garantia de maior conforto e proteção a sua visão. 

QUER SABER MAIS?

Live de lançamento no Youtube: 

https://www.youtube.com/watch?v=oEWoFUlNvvM

Matéria no portal “Opticanet”:

https://opticanet.com.br/secaodesktop/secao/opticanobrasil/14640/ia-fitt-luxxor-live-de-lancamento-destaca-tradicao-e-inovacao

Nos siga nas redes sociais:

Instagram: @lentesluxxor

Facebook: Lentes Luxxor