Design Luxxor Bifocal: Transparência e modernidade em lentes bifocais

Características como dificuldade de ler uma bula de remédio, cardápio ou enxergar bem os números do celular, é algo comum e natural do processo de envelhecimento. Essa dificuldade famosa é conhecida popularmente como “vista cansada”, tecnicamente denominamos de PRESBIOPIA. Isso acontece porque o cristalino começa a funcionar de forma mais lenta em se acomodar à medida que envelhecemos.

Nesse momento, alguns usuários que não se adaptam às lentes progressivas tem a indicação do médico oftalmologista de uso de lentes corretivas denominadas BIFOCAL. Esse tipo de lente contribui para proporcionar correção da visão tanto de longe quanto de perto, com um traço divisório aparente que divide o foco em dois, um para enxergar objetos próximos e outro para longas distâncias.

As modernas Lentes Design Luxxor BIFOCAL são projetadas a partir de parâmetros individuais de cada usuário, com a mais alta tecnologia Free Form de desenho compensado e película de aspecto redondo ou semicircular praticamente imperceptível, promovendo uma visão mais cômoda, sem distorção ou efeito de balanço. Lentes mais finas, leves e transparentes. Indicadas para usuários com necessidades especiais como: altas dioptrias, visão monocular, sensibilidade a luz e restrições a uso de lentes progressivas.

Disponíveis nas versões: Design Luxxor B-FREE S28 e B-FREE U40. Incolores, BLUE CUT, coloridas, polarizadas, em diversos índices de refração e fotossensíveis TRANSITIONS.