Conheça as opções de cores e novidades das Lentes Luxxor com tecnologia fotossensível Transitions.

As lentes com tecnologia fotossensível se ajustam à intensidade de luminosidade dos ambientes. Em exposição ao sol ou ambientes externos com emissão de UV, escurecem, enquanto que em ambientes internos permanecem transparentes.

São conhecidas como lentes inteligentes, já que escurecem no sol.

São excelentes opções para quem possui fotossensibilidade ou mesmo desconfortos com o excesso de luz dos ambientes.

Como escolher a tecnologia Transitions certa para os óculos com Lentes Luxxor? 

Em relação a tonalidade e a tecnologia, pode-se escolher entre diversas opções: Lentes fotossensíveis coloridas, extra escuras e extra escuras polarizadas!

As Lentes Luxxor com tecnologia Transitions Colors podem ser fotossensíveis que escurecem nas cores safira (azul), ametista (roxo) e verde, além das já tradicionais cores cinza e marrom. São ideais para combinar com diversos estilos de armações.

Simulação das Lentes Luxxor com tecnologia Transitions Colors e nas cores tradicionais cinza e marrom.

 

A nova geração de Lentes Luxxor Transitions Exctractive na cor cinza, escurecem mais do que outras lentes fotossensíveis, são mais rápidas no processo de escurecimento, inclusive, ativam parcialmente dentro do carro, protegendo os olhos da luz solar intensa ao dirigir.

São excelentes opções para indivíduos que passam longos períodos expostos à luz intensa em ambientes externos ou para aqueles que são especialmente sensíveis à luminosidade.

A nova Geração das Lentes Transitions Extractive New Generation são ainda mais escuras em comparação com a geração anterior.

Simulação das Lentes Luxxor com tecnologia Transitions Extractive, no processo de escurecimento, transparentes em ambiente interno e extra escuras em ambiente externo.

 

O mais recente lançamento em tecnologia Transitions  está disponível nas lentes Luxxor Transitions Extractive Polarized na cor cinza nas versões visão simples e progressivo. Traz agregado ao processo fotossensível Extractive o diferencial de polarização dinâmica em ambientes externos, protegendo os olhos dos raios UV e do brilho excessivo e ofuscante do sol.

São lentes ideais para aqueles que enfrentam desconforto em ambientes com muita luz e ao brilho refletido em superfícies, como estradas e água.

As Lentes Transitions Polarized, são as únicas lentes fotossensíveis disponíveis no mercado que polarizam quando expostas à luz solar.

Simulação das Lentes Luxxor com tecnologia Transitions Extractive Polarized, transparentes em ambiente interno e extra escuras e polarizadas em ambiente externo.

 

Além das características específicas de cada tecnologia, todas as Lentes Luxxor com tecnologia Transitions oferecem:

  • > Proteção Total contra raios UVA e UVB;

  • > Redução da fadiga ocular e do esforço, otimizando a quantidade de luz que os olhos recebem;

  • > Ajuda na proteção contra fontes de luz azul nociva, incluindo telas e especialmente o sol forte;

  • > Melhora na nitidez da visão e na vivacidade das cores.

 

E então, já conseguiu decidir qual destas tecnologias Transitions você vai escolher para os seus próximos óculos com Lentes Luxxor?

 

Quer mais informações sobre as Lentes Luxxor Transitions Extractive Polarized? Acesse o conteúdo aqui no blog: https://www.lentesluxxor.com.br/blog/lentes-luxxor-transitions-extractive-polarized-lentes-totalmente-personalizadas-com-tecnologia-fotossensivel-que-se-polarizam-em-ambientes-externos/

Que adquirir lentes personalizadas e inteligentes para seus novos óculos? Descubra onde adquirir as Lentes Luxxor com Tecnologia Transitions: https://www.lentesluxxor.com.br/opticas/

Você é proprietário de uma Óptica e deseja oferecer lentes personalizadas e com novas tecnologias para os usuários de óculos? Clique aqui e fale conosco: https://api.whatsapp.com/send?phone=5551997134537&text=Ol%C3%A1,%20gostaria%20de%20conversar%20sobre%20as%20lentes%20Luxxor

Deseja conhecer todas as opções e disponibilidades das Lentes Luxxor? Clique aqui: https://www.lentesluxxor.com.br/optica/