BLACK FRIDAY LUXXOR

 

REGULAMENTO BLACK FRIDAY LUXXOR

 

1. Da promoção:

 1.1. A Promoção “Black Friday Luxxor” é promovida pelo Laboratório Lauro, com sede na Rua Doutor Flores, 106 – Centro, Porto Alegre – RS, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 92.917.921/0001-31.

1.2. Benefício da promoção:
1.2.1 Desconto de 30% no valor do par de LENTES LUXXOR COLORIDAS, POLARIZADAS (Cinza, marrom, G15) ou COLORIDAS ESPELHADAS (PRATA/AZUL) conforme Tabela Sugestão Consumidor 2018.

1.3. Produtos participantes:
1.3.1. Lentes Design Luxxor Visão Simples;
1.3.2. Lentes Design Luxxor Progressivos;
1.3.3. Lentes Design Luxxor MIPRIMER;
1.3.4. Lentes Design Luxxor Bifocal;

1.4. O Benefício do desconto 30% OFF é restrito para lentes Luxxor com tratamento coloração ou nas versões polarizada ou espelhada, em armações de óculos SOLARES.

1.5. A promoção é válida das 00h00 do dia 20 de novembro de 2018 às 23h59 do dia 27 de novembro de 2018.

2. Da participação:

2.1. A Promoção é aberta a participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

2.2. As ÓPTICAS que curtirem a página das Lentes Luxxor no Facebook e compartilharem as postagens da promoção BLACK FRIDAY LUXXOR em suas páginas, automaticamente estarão cadastradas e participando do benefício.

2.3. Para participar da Promoção, o CONSUMIDOR deverá curtir a página das Lentes Luxxor no Facebook, tirar um print screen de um dos posts da Promoção na tela do celular e apresentar em uma das ópticas participantes onde irá comprar suas Lentes Luxxor.

2.4. A ÓPTICA deverá enviar junto ao pedido (Formulário Luxxor) as imagens do cliente com a armação (frontal e perfil) mais as informações de adesão da campanha (print screens da tela do celular) para o Whats App do LABTECH no número +55 51 99573 3973.

2.5. Os pedidos enviados antes ou após o período da Promoção serão automaticamente desconsiderados.

2.6. Em nenhuma hipótese os Benefícios poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

2.7. Os benefícios são pessoais e intransferíveis.

2.8. Não participam desta promoção lentes de outras marcas.

 

3. Considerações Gerais

 3.1. A simples participação nesta Promoção implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

3.2. Os participantes autorizam o Laboratório Lauro a fazer uso de seus nomes e imagens, sem qualquer ônus para o Laboratório Lauro, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

3.3. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle do Laboratório Lauro e que comprometa a Promoção.

3.4. O Facebook não têm qualquer responsabilidade sobre essa promoção.

3.5. Acesso à lista de ópticas revendedoras das Lentes Luxxor em: https://www.lentesluxxor.com.br/opticas/