Primeira Lente Progressiva: tenha uma boa experiência!

Como foi sua experiência com a primeira lente progressiva? Você teve a sensação de que a visão melhorou ou ficou bastante desconfortável?

As lentes progressivas foram criadas para facilitar a vida das pessoas que precisam usar a combinação de lentes com correção para perto e longe.

No entanto, existem muitos relatos que a primeira lente progressiva não costuma ser uma experiência tão tranquila. E em muitos casos os usuários tem sintomas de tontura e enjoos e ainda, percepção que a visão piora.

Entendendo esta situação desconfortável e frustrante relatada por muitos usuários, a Luxxor desenvolveu um design exclusivo de lente progressiva para atender estes jovens/adultos iniciantes a terem uma boa experiência no uso de óculos, com correção para as distâncias de longe, intermediário e perto.

Lentes LUXXOR MIPRIMER

As Lentes MIPRIMER LUXXOR são lentes progressivas, totalmente personalizadas. Elas são projetadas para proporcionar uma visão mais natural com maior conforto e liberdade nos movimentos dos olhos.

O Design exclusivo de transição extra suave entre as diferentes áreas visuais (longe e perto) é a garantia de uma adaptação fácil e rápida para o novo perfil de usuários iniciantes na presbiopia (38 a 45 anos) no uso de lentes progressivas.

Diferenciais da Lente Progressiva Design MIPRIMER
  • Lentes totalmente personalizadas (medidas de cada usuário/armação)
  • Adaptação imediata
  • Melhor visão em cada ponto da lente
  • Mais liberdade no movimento dos olhos
  • Visão mais natural
  • Disponível nas versões: Incolor, Fotossensível, Coloridas, Polarizada e Espelhadas, adaptáveis a diferentes ambientes.

Clique AQUI e encontre a óptica mais próxima de você e peça pelas Lentes Design Luxxor MIPRIMER. Garanta a qualidade de suas lentes!