Óculos para computador: lentes que lhe ajudam profissionalmente

Você usa seus óculos para trabalhar no computador e quando vai falar com o seu colega tem que tirar os óculos para enxergá-lo? Ou ainda, tem que mover a cabeça para cima e para baixo para achar nitidez em suas lentes, para distância do computador?

Sim? Então você sabe que estes são exemplos que levam muitas pessoas a ficarem no tira e põe os óculos durante o dia-a-dia no trabalho.

Esta situação incomoda é muito comum para quem tem Presbiopia (vista cansada) e a escolha certa de lentes que lhe ajudam no desempenho das atividades profissionais, onde existe uma exigência visual para distância próxima e intermediária é a solução.

Lentes Design Luxxor Office

Por serem lentes ocupacionais foram projetadas para priorizar as áreas de visão intermediária e perto em ambientes internos.

As lentes Luxxor Office são indicadas para usuários présbitas. Ou seja, pessoas com maior exigência visual em atividades como leitura, uso de computador, equipamentos multimídia por períodos prolongados.

Devido à ampliação dos campos de visão, os movimentos da cabeça se vêm notavelmente reduzidos. O que evita a fadiga muscular na região cervical e ombros.  

Lentes Luxxor Office se adaptam perfeitamente às necessidades de cada usuário. Possui campos de visão mais amplos e nítidos e transição mais suave. Contempla desde a distância de leitura a 2 metros ( perfil Near) ou a 4 metros ( perfil Room).

Distância dos campos de visão

Campos de visão mais nítidos e transição mais suave para distâncias de leitura de 2 a 4 metros

As Lentes Luxxor Office são produzidas com a mais avançada tecnologia Free Form de personalização. São produzidos sob medida para os seus olhos. E com elas você irá se sentir mais confortável em atividades profissionais e de lazer em distância intermediária e perto.

E para ficar melhor ainda, pode ser potencializado os resultados de proteção com a escolha de material específico como BLUE CUT e tratamento Antirreflexo Premium.

Clique AQUI e encontre a óptica mais próxima de você e peça pelas Lentes Design Luxxor Office. Garanta a qualidade de suas lentes!