Você sabia que 50% dos condutores tem desconforto visual ao dirigir durante a noite devido a perda de visibilidade?

A Miopia Noturna é a causa na perda da capacidade para focar objetos distantes a noite. Além de diminuir a capacidade de visão também pode desempenhar um importante papel de insegurança de quem dirige.
A adaptação ao escuro é um processo de ajuste do olho em um cenário de mudança de iluminação intensa para uma baixa iluminação.

Neste processo, sob condição de escuridão, as pupilas do olho humano dilatam para receber mais luz, porém esta condição passa a ser incômoda quando, por exemplo, o farol de um carro contrário atinge o campo visual de quem está dirigindo, “ofuscando” a visão.

 

LUXXOR DRIVER

As lentes Design Luxxor Driver possuem zona otimizada para compensar a variação refrativa ocasionada pela Miopia Noturna, oferecendo aos usuários de lentes progressivas uma acuidade visual superior em condições de visão noturna, reduzindo o estresse e a fadiga visual comuns ao dirigir a noite.

As lentes Design Luxxor Driver possuem Zona de visão noturna específica com uma potência extra negativa acima da altura da pupila. Esta ação tende a compensar o impacto causado pela variação de luminosidade (lusco fusco), criando uma zona de visão noturna que oferece aos condutores uma qualidade visual superior.

As Lentes Progressivas Luxxor Driver são personalizadas com áreas de visão intermediário e longe maximizadas, adaptadas as necessidades visuais dos motoristas. Quando produzidas em Blue Cut e antirreflexo tem sua performance potencializada.

• 180º VISÃO PANORÂMICA NA ZONA DE LONGE

• 45% MAIS AMPLA NA ZONA INTERMEDIÁRIA

• 14,6% A MENOS DE ASTIGMATISMO

• Nitidez Visual Superior inclusive em altas prescrições médicas “graus”

• Fácil adaptação e comodidade.

• Otimização de espessura

• Redução do astigmatismo oblíquo em todos os ângulos de visão proporcionando aos condutores uma visão excelente que captura todos os detalhes durante a condução.

LENTES LUXXOR DRIVER: A LENTE IDEAL PARA DIRIGIR A QUALQUER MOMENTO.