Garantia Luxxor nas lentes dos Óculos!

Você sabe identificar quando a lente é Luxxor? Isto é fácil! É só procurar pela marca X gravada no canto da lente de forma muito discreta.

Mas por que é necessário que a lente tenha a marca da Luxxor?

Ter a marca Luxxor na lente não é somente ter gravado a marca, mas informar que aquela lente foi desenvolvida através de um conceito inovador de projetar lentes que priorizem campos visuais, para maior conforto e precisão.

Lentes Luxxor – Lentes Únicas

A precisão inigualável da tecnologia Luxxor permite criar uma infinidade de combinações ópticas e desenvolver lentes personalizadas.

Lentes que levam em conta o estilo de vida de cada indivíduo, incorporando características mais importantes que os usuários esperam de uma lente.

Com tecnologia aplicada à visão, as lentes Luxxor oferecem solução visual completa para todas as idades e exigências do mundo moderno.

A gravação discreta da marca Luxxor garante uma visão completa e confortável, assim como a garantia de uma lente produzida a partir de parâmetros individuais de cada usuário e armação escolhida pelo cliente.

Benefícios

– Lentes Únicas – Personalizadas: Desenhos Premium com campos visuais projetados para as suas necessidades.

– Avaliação Óptica: Medidas específicas de cada usuário, hábitos visuais e características são avaliados para projetar suas lentes de forma individual.

– Diversidade: Disponibilidade de vários materiais (resinas) e tratamentos.

– Qualidade Óptica: Lentes com maior precisão e mais transparência.

– Equilíbrio Estético: Lentes mais finas e leves.

– Proteção: Materiais especiais para maior resistência e filtro de Ultravioleta e luz azul nociva.

– Conforto Visual: Lentes com tecnologia fotossensível  que se ajustam as mudanças de luminosidade e polarizadas para minimizar reflexos indesejáveis em ambientes externos.

 

Clique AQUI e encontre a óptica mais próxima de você e peça pelas Lentes Luxxor. Garanta a qualidade de suas lentes!