Altas Ametropias: “Lentes grossas” fundo de garrafa, é coisa do passado!

Você já teve frustração de ter que usar óculos de grau, onde os resultados eram lentes com o famoso efeito “fundo de garrafa”? E você sabia que estas lentes grossas são coisas do passado e hoje podem ser mais finas e leves?

Sim, as pessoas que possuem altas ametropias “graus”, miopias e hipermetropias, acompanhados ou não de astigmatismo, podem usar lentes mais finas. Lentes fundo de garrafa, nunca mais! 

Processo de Lenticularização

Com o avanço da tecnologia na produção de lentes e sofisticado processo de Lenticularização das Lentes Luxxor, é possível minimizar a espessura e peso das lentes Visão Simples e Progressivas.

Esse processo tem indicação específica para usuários com altas miopias e hipermetropias, acompanhadas ou não de astigmatismo.

O tamanho da zona óptica útil poderá ser de 30 a 50mm e dependerá das medidas individuais, da prescrição e dos parâmetros da armação escolhida.

 

Processo de Lenticularização
  •  
  • Benefícios Adicionais
  • – Redução da espessura na borda para lentes negativas;
  • – Redução da espessura no centro para lentes positivas;
  • – Leveza, qualidade óptica e estética;
  • – Liberdade de escolha de armações.

Outro grande diferencial da nova tecnologia das Lentes Luxxor com processo de Lenticularização é a produção nos diversos índices de refração de materiais ópticos.

Desta forma, é possível adicionar tratamentos que contribuem com uma maior proteção e qualidade das lentes como:

Tecnologia BLUE CUT

As lentes Luxxor com a tecnologia BLUE CUT filtram 100% aos raios UVA e UVB com o diferencial de proteção total à luz azul nociva emitida dos aparelhos eletrônicos, protegendo os olhos e a região da pele ao seu redor.

Tratamento Antirreflexo

Este tratamento funciona como uma espécie de barreira que bloqueia aqueles reflexos indesejados que podem atrapalhar a visão. Esta tecnologia é aplicada sobre a superfície dos dois lados das lentes.

Tratamento Fotossensível

As Lentes Fotossensíveis Luxxor são perfeitas para quem tem um dia-a-dia corrido e frequenta vários lugares.

Elas se adaptam às mudanças de luminosidade dos diferentes ambientes. Adquirem a tonalidade exata para cada situação e permitem que a quantidade certa de luminosidade chegue aos olhos.

As cores das lentes estão disponíveis em cinza e marrom.

Tratamento de Coloração/Polarizados/Espelhados

Elas são uma excelente opção para quem realiza atividades ao ar livre e necessitam de correção na versão de Óculos de Sol. Oferecendo correção e conforto visual, proteção e estilo em ambientes externos.

 

Clique AQUI e encontre a óptica mais próxima de você e peça pelas Lentes Design Luxxor para altas ametropias. Garanta a qualidade de suas lentes!